Em Família

"Em Família", Helena dá de cara com Laerte na porta de Luiza

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Helena será surpreendida por Laerte na casa de Luiza

    "Em Família", Helena será surpreendida por Laerte na casa de Luiza

Nos próximos capítulos de "Em Família", Helena (Julia Lemmertz) terá uma grande surpresa. No apartamento de Luiza (Bruna Marquezine), ela dará de cara com Laerte (Gabriel Braga Nunes), com um buquê de flores para a jovem. A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Tudo começa quando Helena comparece à inauguração do galpão cultural de Laerte e encontra Dulce (Lica de Oliveira), que lamenta o fim do namoro de Luiza e André (Bruno Gissoni). "E eu! Eu ficava em paz quando sabia que a Luiza estava com o André", diz a leiloeira.

"Achei que pudessem voltar. Que era um arroubo juvenil. Mas me parece definitivo. O fato é que o André tem certeza de que a Luiza está apaixonada por outra pessoa, Helena. Acha até que ela já está namorando outro", conta Dulce, fazendo Helena se preocupar.

Mais tarde, Shirley (Vivianne Pasmanter) comenta na frente de Helena que a relação de Laerte e Verônica (Helena Ranaldi) está muito abalada. A mãe de Luiza ainda vê a filha triste, o que a deixa ainda mais intrigada.

Incomodada, Helena resolve visitar a filha no dia seguinte. Ela é recebida por Alice (Erika Januza), que conta que Luiza ainda não chegou e deixa a leiloeira esperando sozinha. Enquanto ela espera, a campainha toca. Helena corre para atender, mas olha pelo olho mágico antes. Para sua surpresa, ela vê Laerte segurando um buquê de flores e não sabe se deve ou não abrir a porta.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos