Chiquititas

Em "Chiquititas", casamento de Júnior e Maria Cecília é cancelado

DO UOL, em São Paulo

Quase um ano no ar, "Chiquititas" chega ao capítulo 200 nesta sexta-feira (18), com barraco no casamento de Junior (Guilherme Boury) e Maria Cecília (Lisandra Parede). A união, inclusive, é cancelada.

Apesar de serem apaixonados por outras pessoas, no caso Carol (Manuela do Monte) e o barista Tobias (Pedro Lemos), Junior e Maria Cecília decidem se casar por conta da pressão dos familiares.

Maria Cecília chega à igreja acompanhada do pai, Oscar (Beto Nasci) e enquanto a noiva caminha até o altar, Junior imagina como seria Carol entrando na igreja.

Quando o Padre pergunta se alguém tem algo a dizer antes de encerrar a cerimônia, Tobias entra na igreja caracterizado de Tomás Ferraz e aos prantos diz que Maria Cecília deveria se casar com quem realmente a ama.

Tobias assume que cometeu diversos erros, mas garante que ama Cecília e revela para todos que criou a farsa do cantor português Tomás Ferraz por amor, para poder namorar a patricinha sem a reprovação da mãe dela, Eduarda (Virginia Nowicki), que não aceitaria como genro um simples barista. A jovem desmaia no altar.

Carol, Fernando (Paulo Leal) e Beto (Emílio Eric) retiram Tobias do local. As dezenas de jornalistas que acompanhavam a cerimônia também saem da igreja e tentam filmar, tirar fotos e conseguir alguma declaração de Tobias a respeito do escândalo envolvendo a farsa de Tomás Ferraz, que se tornou um ídolo da música nacional.

O padre retoma a cerimônia, mas Valentina (Sandra Pera) interrompe a cerimônia e comunica que no meio da confusão a irmã de Junior, Gabriela (Naiumi Goldoni), que sofre de um profundo bloqueio psicológico, desapareceu da igreja. O casamento é cancelado. 

Cenas de "Chiquititas"
Cenas de "Chiquititas"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos