Em Família

Vanessa Gerbelli diz que ações de Juliana em "Em Família" dividem o público

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Vanessa Gerbelli comenta sobre a Juliana de "Em Família" no "Vídeo Show"

    Vanessa Gerbelli comenta sobre a Juliana de "Em Família" no "Vídeo Show"

Vanessa Gerbelli, a Juliana de "Em Família", revelou em entrevista ao "Vídeo Show" desta quarta-feira (16) que o comportamento da personagem da novela divide bastante o público – e até ela mesma.

"A gente fica bem dividido, não sabe se fica com raiva ou se ampara ela. Mas eu não posso julgar, eu tenho que fazer", afirmou a atriz ao apresentador Zeca Camargo. Na trama, Juliana não conseguiu engravidar e fez muitas coisas para ficar com a pequena Bia (Bruna Faria), incluindo se casar com o malandro Jairo (Marcelo Mello Jr).

Vanessa ainda comentou sobre a postura de Bruna Marquezine na novela "Mulheres Apaixonadas", na qual as duas interpretavam mãe e filha: "Ela era tão incrível, era de verdade. A criança tem disso, a fantasia é muito próxima do real. E ela era muito profissional. Bruna é uma diva".

A atriz ainda contou que se emocionou muito na famosa cena em que sua personagem, Fernanda, morria. "Eu não conseguia parar de chorar. E o diretor falava 'querida, você tem que parar de chorar, você está ficando chata'", contou.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos