Grazi Massafera será dançarina de pole dance em "A Grande Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

    Grazi Massafera será Rose Happy Hour, uma dançarina de pole dance

    Grazi Massafera será Rose Happy Hour, uma dançarina de pole dance

Longe da TV aberta desde que terminou "Flor do Caribe", em setembro de 2013, Grazi Massaferra volta ao ar no próximo dia 24 em um episódio de "A Grande Família" como uma dançarina de pole dance. A atriz será Rose, mãe biológica de Lineuzinho. À noite, ela se transforma em Rose Happy Hour, uma dançarina de pole dance da boate Perdição.

Na história, logo após dar à luz, Rose deixou o filho em um abrigo até que tivesse condições de sustentá-lo. Mas Lurdinha (Maria Clara Gueiros) cruzou o caminho dela e sequestrou o menino da instituição para aplicar golpes como mãe solteira, e Rose nunca mais o encontrou. Depois de a farsa ser desvendada, Lineuzinho foi adotado pela família Silva e Lurdinha seguiu para a cadeia.

Ainda cumprindo pena pelos crimes que cometeu, Lurdinha resolve se redimir. Através do namorado, Paulão (Evandro Mesquita), ela entrega para Lineu (Marco Nanini) e Nenê (Marieta Severo) informações sobre a mãe biológica da criança. A família Silva inicia uma busca pelo paradeiro de Rose com a intenção de reaproximar mãe e filho até que chega à funcionária da boate Perdição. Nenê a convida para passar uns dias em casa sem contar os reais motivos da aproximação.

"A Grande Família" é exibida às quintas-feiras, logo após 'Em Família'. No canal a cabo GNT, Grazi apresenta o programa "Superbonita".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos