Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho de Chão", Juliana fica chocada ao ler carta de Zelão

Do UOL, no Rio

  • Reprodição/Meu Pedacinho de Chão/Gshow

    Juliana acha que aquilo deve ser uma estranha brincadeira

    Juliana acha que aquilo deve ser uma estranha brincadeira

Zelão (Irandhir Santos) está mesmo apaixonado por Juliana (Bruna Linzmeyer). Prova disso é que no capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta quarta (16), depois que a professorinha agradece ao capataz por ter incentivado que as pessoas fossem à inauguração e se matriculassem na escola, ele fica todo bobo.

Tanto é que, de acordo com o site oficial da trama das seis da Globo, resolve escrever uma carta romântica para Juliana, se declarando para a professorinha. O problema é que o filho da Mãe Benta (Teuda Bara) é analfabeto e decide pedir ajuda a Rodapé (Flavio Bauraqui). "Escreve: dona Juliana... Desque eu vi a senhora pela primêra vez, nunca pude mais lhe esquecê e esquecê a sua formosura", dita Zelão.

Mas o empregado de Epaminondas (Osmar Prado) também não entende nada de escrita e só coloca uns rabiscos na carta. Quando Juliana chega à escola e se depara com a carta em sua mesa, trata logo de abri-la, mas fica sem entender o que lê: "Meu Deus... O que é isso? Alguém está brincando comigo...".

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos