Em Família

"Em Família": Luiza pergunta se Clara está dividida entre Cadu e Marina

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Luiza faz pergunta direta a Clara

    Luiza faz pergunta direta a Clara

Faz tempo que Luiza (Bruna Marquezine) percebeu que Clara (Giovanna Antonelli) está dividida entre Cadu (Reynaldo Ginecchini) e Marina (Tainá Müller). Segundo o site oficial de "Em Família", no capítulo desta quarta (16), a jovem será direta e perguntará à tia se ela está em dúvida entre o chef e a fotógrafa.

Tudo tem início quando Clara pega uma carona com Luiza e, a caminho do trabalho, conta que está dolorida porque dormiu no quarto de Ivan (Vitor Fiqueiredo). Luiza não se surpreende, já que a tia já havia comentado que está passando por uma crise no casamento.

Clara admite que ficou impressionada depois que Cadu ameaçou lutar pela guarda do filho. "Não sei ainda direito, mas acho que estou preparada para me separar do Cadu, não do Ivan", diz Clara.

Luiza pergunta se a ideia de Clara se separar de Cadu é mesmo séria e se há mais alguém envolvido na história. A irmã de Helena (Júlia Lemmertz) se enrola para responder e diz que pode conversar melhor sobre isso em um outro dia. Ao se despedir e se preparar para descer do carro, Luiza pergunta: "Clara, está dividida entre o Cadu e a Marina (Tainá Müller), não é?".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos