Além do Horizonte

Em "Além do Horizonte", Keila obriga Kléber a se entregar

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Além do Horizonte/Gshow

    Kléber e Keila reatam

    Kléber e Keila reatam

Desiludido com Keila (Sheron Menezzes), Kléber (Marcello Novaes) resolve abandonar Tapiré no capítulo de "Além do Horizonte" do próximo sábado (19). Mas, segundo o site oficial da trama das sete da Globo, quando ele está prestes a entrar no barco para voltar à capital, Keila surge no cais e surpreende o ex. "Eu quero que você fique", ela diz.

Sem acreditar no que ouviu, o vilão abre um sorriso e pergunta se ela quer que ele fique em Tapiré. Keila hesita um pouco, mas logo confirma que não quer se despedir do ex. Ele corre e a abraça. Depois, ela diz que só quer que Kléber tenha paciência com ela. "Vai levar um bom tempo pra eu te perdoar completamente. E também pra eu deixar de ter medo de você... Você vai conseguir esperar?", pergunta.

Ele responde que pode esperar todo o tempo do mundo e é surpreendido por uma condição imposta por Keila para eles ficarem juntos de vez. "Você vai ter que se entregar pra polícia e confessar tudo de ruim que você já fez...", afirma.

Kléber não só promete se entregar, como diz que poderá mofar na cadeia caso Keila o espere do lado de fora. Emocionada, ela também promete que vai visitá-lo toda semana. "Toda semana, não... Todos os dias, cheia de orgulho do meu marido que soube mudar e aceitou pagar pelo que fez...", afirma.

Cenas de "Além do Horizonte"
Cenas de "Além do Horizonte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos