Atriz de "O Caçador" revela dificuldade em fazer topless em cena

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/GSHow/O Caçador

    Hylka Maria mostra boa forma na pele da provocante Vanessa de "O Caçador"

    Hylka Maria mostra boa forma na pele da provocante Vanessa de "O Caçador"

Em entrevista ao site oficial de "O Caçador", a atriz e modelo Hylka Maria revelou dificuldade em fazer topless para a série. No episódio que vai ao ar nesta sexta-feira (18), Hylka vive a stripper Vanessa. É ela quem ajuda André (Cauã Reymond) em sua primeira missão como caçador de recompensas.

"Foi difícil ficar de topless na frente de um monte de homens", disse ela que atualmente mora no México e é contratada de uma agência de modelos do país.  "Fiz o teste quando ainda morava no Rio. Quando li o roteiro, achei irrecusável", contou.

Além do topless, outra dificuldade encarada por Hylka foi se adequar à linguagem cinematográfica exigida pela série. "A atuaçao tinha de ser extremamente naturalista", relembrou. Sobre o parceiro de cena, Cauã Reymond, a atriz disse que aprendeu muito com o ator.

"Me marcou observar o poder de co-criação que um ator pode ter numa cena", elogiou. Apesar de terem amigos em comum, Hylka não conhecia Cauã pessoalmente. "Ficou um carinho e admiração de quem teve um grande parceiro".

Hylka não planeja voltar para o Brasil por enquanto. "O mercado mexicano me recebeu muito bem", explicou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos