Após dividir diretor com Sabrina Sato, Mion revela "loucura" em gravações

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

     Marcos Mion no "Programa da Tarde"

    Marcos Mion no "Programa da Tarde"

Após dividir o diretor Cesar Barreto Filho, o Cesinha, com Sabrina Sato, o apresentador Marcos Mion, disse, em reportagem exibida no "Programa da Tarde", desta quarta (16),  que a sua rotina na TV está uma "loucura". Segundo o humorista e apresentador, em menos de uma semana, ele gravou três edições do "Legendários".

"Gente, para falar a verdade. Só nessa semana eu já gravei três programas, estou confuso, porque o Cesinha, meu diretor, também dirige a Sabrina. Como ela está estreando, gravando, ele está pra cá e pra lá. Está uma loucura", disse Mion.

"Agora tenho mais uma companheira que é a Sabrina, que é uma pessoa fora de série, ela é muito legal. Tenho certeza que a dobradinha que vou fazer com ela no sábado vai ser muito legal, a gente está muito feliz", elogiou Mion à nova companheira de emissora.
 
Sabrina Sato foi contratada pela Record no fim de 2013. Em janeiro de 2014, após avaliação, a direção da emissora decidiu colocar Cesinha como diretor de Sabrina. Boatos de que Mion estaria incomodado com o fato de ter que dividir o seu diretor se espalharam, mas o apresentador negou a informação.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos