Além do Horizonte

Quer entrevistar a atriz Juliana Paiva? Mande sua pergunta ao UOL

Do UOL, em São Paulo

  • Raphael Mesquita/Foto Rio News

    A atriz Juliana Paiva

    A atriz Juliana Paiva

Com 21 anos, Juliana Paiva interpreta sua primeira protagonista na novela "Além do Horizonte", da Globo, e possui um dos maiores fã-clubes da emissora. Diariamente, diversos fãs da atriz a esperam na porta do Projac - cidade cenográfica.

Na trama, Juliana interpreta a patricinha Lili, que resolve se aventurar em busca de sua felicidade e de seu pai em uma viagem que muda sua vida. Depois de se apaixonar por Willian (Thiago Rodrigues), Lili acaba se envolvendo com o cunhado Marlon (Rodrigo Simas), ficando no meio de um triângulo amoroso. Na reta final do folhetim, a jovem ainda não decidiu com quem ficará.

Apesar de ter estreado na televisão em 2009, na novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, Juliana só ganhou destaque nas telinhas ao dar vida a Valquíria, par romântico de Luti (Humberto Carrão) no remake "Ti-Ti-Ti". 

Mas foi entre 2012 e 2013, que Juliana caiu na graça dos adolescentes ao interpretar a "periguete" Fatinha de "Malhação". Na trama, ela formou par romântico com Rodrigo Simas. Por conta da personagem, a atriz foi indicada aos prêmios "Contigo! de TV", "Capricho Awards" e ao "Prêmio Extra de Televisão".

Apesar da pouca idade, Juliana namorou por cinco anos o jogador de futebol Guilherme Costa. O romance chegou ao fim recentemente.

Quer entrevistar Juliana Paiva? Para participar é muito fácil. Envie a sua pergunta para o e-mail uolcelebridades@uol.com.br sem esquecer de informar o nome completo e a cidade. O UOL vai selecionar as 10 melhores perguntas e enviar para a atriz. O prazo termina na quarta-feira (16), às 17 horas.

Cenas de "Além do Horizonte"
Cenas de "Além do Horizonte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos