Além do Horizonte

Em "Além do Horizonte", Walmor afunda na lama e LC se recusa a ajudá-lo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Além do Horizonte/Gshow

    Em "Além do Horizonte", Walmor afunda na lama gulosa e morre

    Em "Além do Horizonte", Walmor afunda na lama gulosa e morre

No capítulo de "Além do Horizonte" desta quarta-feira (16), Edu (Daniel Ribeiro) é subornado por LC (Antonio Calloni) e leva o vilão e sua trupe ao lugar onde escondeu a caixa com a substância que completa a fórmula da felicidade. Ao chegar lá, porém, o capanga se recusa a dizer onde a caixa está.

Walmor (Gustavo Damasceno), um dos membros da cúpula da Comunidade, então olha em direção de uma árvore e diz saber onde a caixa está. Ele tenta caminhar até o esconderijo, mas cai na lama gulosa. Tereza (Carolina Ferraz), que está com Breno (Celso Reeks) e Paulinha (Christiana Uback), fica desesperada, mas LC não liga. "Então essa é a famosa lama gulosa que livrou a humanidade do pulha do Hermes? Gosto dela", debocha.

Tereza pede a ajuda de Breno e Paulinha e tenta salvar o parceiro. "O máximo que eu posso fazer é assistir de camarote o fim de mais um traidor", diz LC. Apesar da ajuda, Walmor acaba afundando de vez e morre. Em seguida, LC dá a volta na lama gulosa e, com a ajuda de Messias (Thiago Rangel), pega a caixa com a substância.

Cenas de "Além do Horizonte"
Cenas de "Além do Horizonte"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos