Em Família

Bruna Marquezine diz que cena de aborto de Helena "foi muito forte"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    "Em Família", Helena fica inconsolável quando descobre que não será mais mãe

    "Em Família", Helena fica inconsolável quando descobre que não será mais mãe

Na novela "Em Família", foi revelado que Helena (Julia Lemmertz) realmente sofreu um aborto espontâneo e perdeu o bebê que esperava de Laerte (Gabriel Braga Nunes). Para mostrar o que aconteceu, a atriz Bruna Marquezine voltou ao papel de Helena – que interpretou na segunda fase da trama – e passou por fortes emoções.

"Foi uma cena muito forte, ainda mais para mim, que quero ser mãe no futuro", afirmou a atriz em entrevista ao site oficial da trama, acrescentando que já enfrentou emoções intensas em cena, mas nada que se compare a perda de um filho.

Para Bruna, a gravidez da personagem, apesar de não ter sido planejada, foi muito desejada, principalmente pelo amor que ela sentia por Laerte. "A dor foi muito grande para ela, que perdeu um bebê de um homem que ela amava tanto, que era o Laerte", opina.

A atriz já havia dito anteriormente que espera nunca passar por um aborto. "Nunca passei por isso e nunca pretendo passar na minha vida, se Deus quiser, mas é um assunto delicado. Tem que ser feita de forma delicada, tratada de forma delicada, porque é um assunto muito sério".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos