Com reviravolta, episódio de "Game of Thrones" é assistido por 6,3 milhões

Do UOL, em São Paulo

Com reviravolta, segundo episódio da quarta temporada de "Game of Thrones" foi assistido por 6,3 milhões de pessoas. A informação é do site "The Grap".

O número representa um aumento de 48% se comparado ao segundo episódio da terceira temporada. A série ganhou mais de 1,7 milhão de telespectadores com reprise aos domingos. Elevando o número de espectadores para oito milhões.

A estreia no dia 6 de abril foi assistida por um público formado por 6,6 milhões de telespectadores, um recorde em anos para o canal HBO, segundo informações da "Variety".

O marco é considerado a maior audiência de um programa da HBO desde o último episódio de "The Sopranos" – "Família Soprano", no Brasil –, assistido por 11,9 milhões de telespectadores em 2007. A reprise do episódio de estreia desta temporada foi vista por um público ainda maior: 8,2 milhões.

O número representa um acréscimo em mais de 50% da audiência, se comparado ao primeiro episódio da terceira temporada, com 4,37 milhões de espectadores. A estreia da série, em abril de 2011, foi assistida por 2,2 milhões de pessoas.

O número ainda foi superior à season finale em junho do ano passado, assistida por 5,39 milhões de pessoas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos