Em Família

"Em Família": Com ciúme de Luiza, Verônica dará tapa em Laerte

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Verônica se irritará com provocações de Laerte e dará tapa no namorado

    Verônica se irritará com provocações de Laerte e dará tapa no namorado

Com ciúme de Luiza (Bruna Marquezine), Verônica (Helena Ranaldi) vai perder a cabeça e dar um tapa em Laerte (Gabriel Braga Nunes) na frente de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de "Em Família". As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A cena será no estúdio de Marina, onde o casal chega para ver as fotos que ela fez para o site do galpão cultural. Durante a conversa, Clara comentará que a sobrinha Luiza está interessada nos cursos do galpão. Laerte, então, dirá que se empolgou para dar aulas de música.
 
"Não existe tarefa mais nobre do que a do professor. Seja ensinando uma conta de somar singela, como 2 mais 2, quatro. Seja mostrando o caminho das estrelas", dirá o músico.
 
"Será que você tem paciência para isso? A Luiza outro dia ficou tocando flauta no meu ouvido. Quase pirei de tão ruim!", responderá Clara.
 
Depois de o flautista dizer que em breve a jovem ainda não estudou de verdade, Verônica se intrometerá: "Mas em breve ela vai estar tocando bem. Uma coisa eu posso garantir: melhor professor ela não poderia ter. Interessado, sério, um verdadeiro descobridor de talento. Além, claro, do charme". 
 
Mais além na conversa, Laerte lembrará que Verônica era sua aluna. "Boa aluna. E logo se tornou a melhor aluna que eu tinha na escola de música. Por quê? Porque se apaixonou por mim. Verdade ou mentira, meu bem?", provocará o músico.
 
Para deixar a mulher ainda mais irritada, ele contará uma piada de um ex-aluno sobre o casal: "Um engraçadinho escreveu numa parede para todo mundo ler: "As aulas do professor Laerte para a Verônica começaram na sala e terminaram no quarto".
 
Com raiva, Verônica dará um tapa em Laerte e sairá do galpão. Laerte vai atrás dela e os dois discutem: "Qual o problema? A Clara não pode saber do seu interesse no "talento" da Luiza?", questiona Verônica.
 
Laerte responde que a postura dela é "ridícula" e que ela sabe bem sobre as restrições da família de Luiza com ele. "Comporte-se como a mulher que sempre foi: elegante, altiva", dirá Laerte.
 
"Eu sei que não sou vulgar. E que sou tolerante. Mas daí a achar que eu tolero qualquer coisa há uma grande diferença! Eu também chego no meu limite", devolverá Verônica.
Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos