"Em Família": Com ciúme de Luiza, Verônica dará tapa em Laerte

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Verônica se irritará com provocações de Laerte e dará tapa no namorado

    Verônica se irritará com provocações de Laerte e dará tapa no namorado

Com ciúme de Luiza (Bruna Marquezine), Verônica (Helena Ranaldi) vai perder a cabeça e dar um tapa em Laerte (Gabriel Braga Nunes) na frente de Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) nos próximos capítulos de "Em Família". As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A cena será no estúdio de Marina, onde o casal chega para ver as fotos que ela fez para o site do galpão cultural. Durante a conversa, Clara comentará que a sobrinha Luiza está interessada nos cursos do galpão. Laerte, então, dirá que se empolgou para dar aulas de música.
 
"Não existe tarefa mais nobre do que a do professor. Seja ensinando uma conta de somar singela, como 2 mais 2, quatro. Seja mostrando o caminho das estrelas", dirá o músico.
 
"Será que você tem paciência para isso? A Luiza outro dia ficou tocando flauta no meu ouvido. Quase pirei de tão ruim!", responderá Clara.
 
Depois de o flautista dizer que em breve a jovem ainda não estudou de verdade, Verônica se intrometerá: "Mas em breve ela vai estar tocando bem. Uma coisa eu posso garantir: melhor professor ela não poderia ter. Interessado, sério, um verdadeiro descobridor de talento. Além, claro, do charme". 
 
Mais além na conversa, Laerte lembrará que Verônica era sua aluna. "Boa aluna. E logo se tornou a melhor aluna que eu tinha na escola de música. Por quê? Porque se apaixonou por mim. Verdade ou mentira, meu bem?", provocará o músico.
 
Para deixar a mulher ainda mais irritada, ele contará uma piada de um ex-aluno sobre o casal: "Um engraçadinho escreveu numa parede para todo mundo ler: "As aulas do professor Laerte para a Verônica começaram na sala e terminaram no quarto".
 
Com raiva, Verônica dará um tapa em Laerte e sairá do galpão. Laerte vai atrás dela e os dois discutem: "Qual o problema? A Clara não pode saber do seu interesse no "talento" da Luiza?", questiona Verônica.
 
Laerte responde que a postura dela é "ridícula" e que ela sabe bem sobre as restrições da família de Luiza com ele. "Comporte-se como a mulher que sempre foi: elegante, altiva", dirá Laerte.
 
"Eu sei que não sou vulgar. E que sou tolerante. Mas daí a achar que eu tolero qualquer coisa há uma grande diferença! Eu também chego no meu limite", devolverá Verônica.
Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Últimas de Televisão

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos