Mateus Solano diz que Félix, de "Amor à Vida", o deixou com o cabelo branco

Do UOL, em São Paulo

Fátima Bernardes recebeu Mateus Solano em seu programa e não deixou de perguntar ao ator sobre um dos personagens mais marcantes de sua carreira na TV. Ele afirmou que ainda sente saudade do vilão de "Amor à Vida", que ao final da trama acabou se redimindo após a grande aceitação do público.

"Está muito recente e público ainda tem muito carinho pelo personagem, não era um carinho qualquer", declarou. "Na primeira semana senti um vazio porque a novela exige muito do emocional e físico durante um ano. Cria uma sensação de maternidade mesmo (em relação ao personagem)", disse. "Tinha dia que eu passava mais tempo como o Félix do que como eu mesmo", completou.

A apresentadora, então, perguntou a Mateus se ele ficou com os cabelos brancos por conta do Félix. "O que? Muito cabelo branco", disse. Na atração, Mateus aproveitou para comparar o caricato personagem de "Amor à Vida" com o vilão que ele interpreta no filme "Confia em Mim". "Esse personagem não tem tanta possibilidade de redenção, até porque não sente culpa pelas maldades que faz. Ele quer o seu próprio bem e passa por cima de quem conseguir", salientou. 

"Padrão de beleza esquelético"

Fátima Bernardes abordou intervenções estéticas no corpo, seja com uso de ferramentas do Photoshop ou mesmo por plásticas, entre os temas de seu programa.
 
Mateus Solano falou que não mudaria nada em seu corpo, e disse que esta é uma preocupação muito maior das mulheres do que dos homens. "Estou tão satisfeito com a mulher que acorda do meu lado, isso (preocupação estética) faz mais parte de vocês (mulheres)", afirmou. Fátima, por sua vez, confessou que mexeria nos ombros. 
 
"O padrão hoje é esquelético, você acha que a pessoa está doente, mas está correndo atrás de um padrão. É uma questão mais de vocês (mulheres), nas inseguranças, e que nunca vai saciar", acrescentou o ator.
 
Nanda Costa destacou que procura manter uma boa autoestima com o cuidado do corpo a partir da prática de atividades físicas. "Estou praticando bastante esporte e isso ajuda na autoestima", observou a atriz 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos