Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho", Doutor Renato chega a Santa Fé

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Meu Pedacinho de Chão/Gshow

    Doutor Renato chega à casa do coronel Epa

    Doutor Renato chega à casa do coronel Epa

No capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta sexta (11), mais um forasteiro chega à Vila de Santa Fé. Trata-se de Doutor Renato. O médico chega ao vilarejo quando Giácomo (Antonio Fagundes) está prestes a fechar a sua venda.

"O senhor me desculpe, mas estou chegando agora de São Paulo e preciso de uma informação", diz o visitante, que quer saber onde fica a fazenda do coronel Epaminondas (Osmar Prado) e pergunta como faz para chegar lá.

Sempre simpático e alegre, Giácomo se apresenta e descobre o nome do jovem rapaz. "Eu sou o doutor Renato Batista Junior (Bruno Fagundes), médico recém-formado", explica.

Depois de se conhecerem, o dono da venda explica o caminho até a casa do coronel. Ao chegar à propriedade de Epa, doutor Renato é recebido com o habitual jeito rude do coronel. "Eu não sei quem o senhor é e nem estava lhe esperando", diz o vilão.

O médico se apresenta e explica como foi parar ali. "O seu filho Ferdinando (Johnny Massaro), meu amigo agrônomo, deve estar me esperando. Eu estou aqui por causa dele", conta.

A informação é do site oficial da trama das seis da Globo.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos