Em "Meu Pedacinho", Doutor Renato chega a Santa Fé

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Meu Pedacinho de Chão/Gshow

    Doutor Renato chega à casa do coronel Epa

    Doutor Renato chega à casa do coronel Epa

No capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta sexta (11), mais um forasteiro chega à Vila de Santa Fé. Trata-se de Doutor Renato. O médico chega ao vilarejo quando Giácomo (Antonio Fagundes) está prestes a fechar a sua venda.

"O senhor me desculpe, mas estou chegando agora de São Paulo e preciso de uma informação", diz o visitante, que quer saber onde fica a fazenda do coronel Epaminondas (Osmar Prado) e pergunta como faz para chegar lá.

Sempre simpático e alegre, Giácomo se apresenta e descobre o nome do jovem rapaz. "Eu sou o doutor Renato Batista Junior (Bruno Fagundes), médico recém-formado", explica.

Depois de se conhecerem, o dono da venda explica o caminho até a casa do coronel. Ao chegar à propriedade de Epa, doutor Renato é recebido com o habitual jeito rude do coronel. "Eu não sei quem o senhor é e nem estava lhe esperando", diz o vilão.

O médico se apresenta e explica como foi parar ali. "O seu filho Ferdinando (Johnny Massaro), meu amigo agrônomo, deve estar me esperando. Eu estou aqui por causa dele", conta.

A informação é do site oficial da trama das seis da Globo.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Últimas de Televisão



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos