Em Família

Giovanna e Tainá contam que público torce por "Clarina" em "Em Família"

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Giovanna Antonelli e Tainá Müller dão vida às amigas Marina e Clara na novela

    Giovanna Antonelli e Tainá Müller dão vida às amigas Marina e Clara na novela

Marina (Tainá Müller) e Clara (Giovanna Antonelli) têm ficado cada vez mais próximas em "Em Família". Tanto que até Cadu (Reynaldo Gianecchini), marido de Clara, já percebeu o clima de romance entre a fotógrafa e a assistente. Ao site oficial da trama das nove da Globo, Giovanna e Tainá contaram que acompanham as redes sociais e estão cientes da torcida de "Clarina", nome do casal dado pelos internautas, que une as iniciais de Clara e as últimas letras de Marina.

Para Giovanna, toda essa mobilização do público tem a ver com a repercussão de "Amor à Vida", que mostrou o romance entre Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso). "A última novela das 21h abriu as portas. Acho que agora as pessoas conseguem falar mais livremente sobre o tema", afirmou a atriz.

Giovanna disse que, como afirmou na estreia da novela, tem contado uma história de amor que vai muito além das questões sexuais.

"Estamos conseguindo, mas ainda acho que está cedo. O beijo (das personagens) é o de menos. Se chegar lá, é porque as pessoas estão acreditando na história. O casal está trilhando o caminho que a gente construiu desde o começo", contou.

Já Tainá, que afirmou não criar expectativa em relação à resposta do público antes de a novela estrear, contou estar satisfeita com o retorno que tem recebido e compartilhou a mesma opinião de Giovanna.

"As pessoas têm me abordado nas ruas e o mais surpreendente é que, além dos jovens, muitas pessoas mais velhas falam comigo, sejam elas a favor do romance ou não. Isso é uma confirmação de que a ideia está sendo comprada. É uma demonstração de que o público comprou essa história. Eu, como atriz, fico muito feliz com isso", revelou.

Tainá afirmou que a doença de Cadu  é um obstáculo a ser ultrapassado, mas que não significa que seja limitador do romance. "O que faz a dramaturgia são os conflitos e, sem dúvida, esse vai ser outro grande desafio para as duas. A trama envolve essas problemáticas e precisa delas para ir se resolvendo", explicou. "A Marina já deixou muito 'claro' o que ela quer", divertiu-se com o trocadilho. "Eu acho, inclusive, que ela está sendo muito compreensiva neste momento, dando apoio, independente das intenções que tem com a Clara. Ela tem respeitado e colocado a saúde do Cadu antes de qualquer outra coisa, sendo flexível", defendeu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos