Meu Pedacinho de Chão

Em "Meu Pedacinho de Chão", Pituca quer que pais adotem Lepe

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Meu Pedacinho de Chão/Gshow

    Pituca tenta tirar Lepe das ruas

    Pituca tenta tirar Lepe das ruas

No capítulo de "Meu Pedacinho de Chão" desta quarta (9), Pituquinha (Geytsa Garcia) não consegue dormir sossegada. Ela olha para o seu quarto, cheio de bonecas, na casa mais rica da região, onde ela tem comida boa todos os dias, tem o carinho da mãe, Catarina (Juliana Paes) e pensa no pobre Serelepe (Tomás Sampaio).

Preocupada com o amiguinho, ela pede à mãe: "Se a senhora pegasse o Lepe, ele ia ser seu filho adotivo?", pergunta a menina.

Tocada, Catarina explica que as coisas não são tão simples assim: "Seria, mas para isso acontecer, seu pai também teria que estar de acordo, para também poder ser pai adotivo...". Apesar de pedir para a filha esquecer aquela ideia, Catarina não resiste e acaba perguntando ao coronel Epa (Osmar Prado), mesmo sabendo que a reação do marido será péssima.

"Pois está ficando completamente maluca aquela menina... Imagine, adotar um moleque sem eira nem beira, como aquele... Onde é que ela está com a cabeça?", reclama Epaminondas que avisa qual o destino ele planeja para o menino: "Tá cheio de asilo de menores, nesse mundo". A informação é do site oficial da novela das seis da Globo.

Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"
Cenas de "Meu Pedacinho de Chão"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos