Em Família

"Em Família", André perde a esperança de encontrar a mãe biológica

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Gshow/Reprodução

    "Em Família", André perde a esperança de encontrar a mãe biológico

    "Em Família", André perde a esperança de encontrar a mãe biológico

"Em Família", André (Bruno Gissoni) vai com Luiza (Bruna Marquezine) e a mãe ao orfanato onde foi acolhido com esperanças de encontrar mais pistas sobre seu passado. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira (9).

"Tenho esperança que alguém reconheça a freira que está ao lado do bebê. Será?", diz André se referindo a foto que a mãe encontrou. "Teria imenso prazer em promover esse encontro, mas a irmã Lourdes não está mais entre nós. Ela faleceu ano passado".

André decepcionado. "Um banho de água fria", afirma o rapaz para Dulce e Luiza (Bruna Marquezine). "Por isso eu tinha tanto medo dessa busca. Pode ser muito frustrante, não dar em nada", avisa a professora.

Luiza tenta animá-lo, mas o jovem dispensa a ajuda da amada. "Mas não pode se abater na primeira dificuldade. André, calma, não fica assim. Estamos só no começo. Vamos levantar o astral, dar uma volta por aí. E pensar nos próximos passos ".

"Próximos passos? Caramba, nem sei por onde começar. A gente acha que é fácil, mas nada é fácil nessa vida. E pensar que se eu tivesse começado essa procura ano passado. No ano passado a freira estava viva, ela falou", lamenta André, que vai embora sozinho.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos