Em Família

"Em Família", Alice desconfia do envolvimento de Luiza e Laerte

Do UOL, em São Paulo

  • TV Globo/Gshow/Reprodução

    "Em Família", Alice é direta e pergunta para Luiza o que rola entre ela e Laerte

    "Em Família", Alice é direta e pergunta para Luiza o que rola entre ela e Laerte

"Em Família", Alice (Erika Januza) desconfia do envolvimento de Luiza (Bruna Marquezine) com Laerte (Gabriel Braga Nunes) e resolve ser direta com a amiga. "O que está rolando, Lu". A cena deve ir ao ar na quarta-feira (9).

  • 23743
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2014/04/07/com-qual-mulher-laerte-gabriel-braga-nunes-combina-mais-na-novela-em-familia.js

A filha de Helena (Julia Lemmertz) muda de assunto e tentar cortar o assunto. "Só porque eu decidi aprender o instrumento que o Laerte toca significa que está rolando alguma coisa? É isso? Então, pela sua lógica, se eu tivesse optado pelo violão, o rolo seria com o Matias", diz Luiza.

"Então, me diz por que você não mostrou a flauta para o André, Lu? Por que, aliás, escondeu o presente dele, de mim, de todo mundo?", pergunta Alice. Luiza fica irritada e culpa a busca do namorado pela mãe biológica. "O André está com a cabeça na história da adoção dele. Não tive oportunidade de falar, não achei que era importante".

"Se você não quer se abrir comigo, tudo bem, Luiza, mas não vem com historinha, não. Eu te conheço muito bem. Você não esconderia que ganhou um presente do Laerte se não tivesse ficado mexida", finaliza Alice.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos