Geração Brasil

Araújo diz que personagem em "Geração Brasil" é "mulher dos dias de hoje"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Geração Brasil/Gshow

    Taís Araújo e Max Lima são mãe e filho em "Geração Brasil"

    Taís Araújo e Max Lima são mãe e filho em "Geração Brasil"

Escalada para "Geração Brasil", próxima novela das sete, a atriz Taís Araújo adiantou  detalhes sobre sua personagem, a jornalista Verônica, ao site oficial da trama, e disse que ela é uma mulher típica dos tempos atuais.

"Ela é uma mulher facilmente reconhecível, destas que a gente conhece umas 300. Ficou viúva e criou o filho sozinha. Uma mulher dos dias de hoje", contou Taís, cuja personagem será mãe do adolescente Vicente, interpretado por Max Lima.

Na trama, Verônica luta para retomar sua carreira quando o filho já está crescido. Ela escreve uma importante reportagem investigativa para o site em que trabalha e acaba sendo promovida para a editoria de tecnologia, mas não sabe nada sobre o assunto. O filho, então, é quem irá ajudá-la. "Isso acontece muito hoje em dia. Os filhos acabam ensinando aos pais esta questão da tecnologia,  porque já nasceram com a internet", afirmou a atriz.

 Mãe de João Vicente, fruto de seu casamento com o ator Lázaro Ramos, Taís disse que o papel já é um treino para quando o filho for adolescente. "Eu gosto de adolescentes e estou me preparando para quando tiver que lidar com o meu", brincou.

A artista não poupou elogios ao colega de cena, Max: "O Vicente é um personagem muito importante e precisávamos que fosse um ator muito legal e natural. A gente encontrou o Max, que é perfeito. Ele é o Vicente".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos