Mariana Ximenes se inspira em Marilyn Monroe para parabenizar Zeca Camargo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    8.abr.2014 - Vestida como Marilyn Monroe, Mariana Ximenes parabeniza o apresentador Zeca Camargo no palco do "Vídeo Show"

    8.abr.2014 - Vestida como Marilyn Monroe, Mariana Ximenes parabeniza o apresentador Zeca Camargo no palco do "Vídeo Show"

Zeca Camargo ganhou um parabéns especial de Mariana Ximenes no "Vídeo Show" desta terça-feira (8), dia em que completa 51 anos.

Com um vestido brilhante e decotado, a atriz se inspirou na famosa apresentação da atriz Marilyn Monroe para o presidente americano John F. Kennedy, em 1962, e cantou a versão em inglês do "parabéns" para Zeca, chamando-o de "Mr. Camargo".

Reprodução/TV Globo
Zeca Camargo assopra velas no palco do "Vídeo Show"

Depois disso, o apresentador recebeu um bolo de três andares e assoprou as velas ao lado de Mariana. Ele ainda aproveitou para elogiar o talento de Mariana e lembrar que ela cantou no papel da vedete Aurora na novela "Joia Rara", que acabou na última sexta-feira.

A atriz então disse que fez uma preparação intensa para o papel. "Tinha uma preocupação, porque cantar é muito difícil. Sou admiradora de todas as cantoras e cantores porque cantar é uma arte. Eu não nasci com esse dom, tive que trabalhar isso". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos