"Nenhuma série vai superar 'Amores Roubados' em cenas quentes", diz Cauã

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Cauã Reymond foi a estrela do último dia do São Paulo Fashion Week, nesta sexta-feira (4), em São Paulo. O ator, que desfilou pela grife Ellus, conversou com a imprensa antes do subir às passarelas. Cauã disse que estava nervoso, já que faz muito tempo que deixou a carreira de modelo.

"Estou muito nervoso. A última vez que desfilei foi no SPFW quando estava no ar em 'Avenida Brasil", lembrou. O ator estará na série "O Caçador", que estreia em 11 de abril, na Globo. Cauã vive André, um misto de mocinho e vilão, que será um caçador de recompensas. Ex-policial, expulso da corporação após ter sido preso injustamente, ele encontra na nova "profissão" a chance de se vingar e provar sua inocência.

O ator irá ter cenas quentes com Cleo Pires. Questionado sobre as diferenças entre as cenas picantes de "O Caçador" e de "Amores Roubados", onde contracenou com Dira Paes e Isis Valverde, Cauã afirmou que a segunda era uma "pegada mais sensual", que ia além do sexo.

"Nenhuma série vai superar 'Amores Roubados' em cenas quentes, em sedução, que mexia com o telespectador. No 'O Caçador' as cenas são sexuais, apenas", ressaltou.

Sobre gravar com Cleo, o ator foi só elogios. "Foi ótimo, a Cleo é muito legal, muito parceira. Deu tudo certo", limitou-se a dizer.

Cauã também está em cartaz nos cinemas com o filme "Alemão", no qual interpreta um traficante de drogas. Perguntado sobre essa "onda" de personagens bandidos, ele disse que cada um tem uma personalidade diferente.

"Para fazer 'Alemão', eu subi no morro, conheci aquele universo. Em 'O Caçador', eu fiz laboratório com a polícia. Enriqueci e amadureci muito como ser humano", contou o ator, que revelou que parte do figurino do traficante no filme foi inspirado em Tufão, papel de Murilo Benício em "Avenida Brasil".

O ator falou também que a filha Sofia, da união com a atriz Grazi Massafera, "está linda". Questionado sobre a exposição dela, Cauã disse que vai tentar evitar. "Ela é filha de pais famosos, é inevitável ser fotografada. Mas seguir os nossos passos, aí ela vai decidir quando tiver maturidade, não a gente", afirmou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos