Maurício Meirelles afirma que decisões do "CQC" não chegam aos repórteres

Felipe Carvalho

Do UOL, em São Paulo

No ar desde 17 de março na Band, o "CQC" apresentou uma grande novidade: Dani Calabresa que substitui Oscar Filho no lado esquerdo da bancada. Em conversa com o UOL, Maurício Meirelles, um dos repórteres da atração, afirma que não sabia que haveria uma troca, mas declara que não se surpreendeu com a mudança.

"Fiquei sabendo da minha contratação através da imprensa e as coisas são escondidas a sete chaves. A nova repórter [Naty Graciano] fiquei sabendo um dia antes de entrar. Eles guardam essa informação a todo tempo. Não é uma grande surpresa a Calabresa entrar na bancada porque ela é muito boa neste tipo de humor e acho que ela funciona melhor do que na rua."

Ele conta que também fez teste para integrar a bancada, foi bem elogiado pelos colegas e isso lhe trouxe novas ideias de ter seu próprio programa.

"Eles gostaram muito e isso me deu um gás. Quem sabe eu não possa ter um à parte? Isso mostrou que tem gente que acredita em mim. Eu talvez faria um programa sobre música. Toco guitarra, baixo e desde que a primeira fase da MTV acabou, acabaram os programas musicais", sugere.

Fora da televisão, o humorista faz shows de stand-up comedy pelo país e revela que tem uma "campanha" em sua apresentação.

"Eu faço o facebullying em que eu abro o Facebook de uma pessoa da plateia durante o show, brinco sobre o que vejo e até converso com pessoas por ali."

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos