Grazi recebe Fabiana Karla na estreia do "Superbonita"

Do UOL, no Rio

  • Patrícia Koslinski

    Grazi Massafera gravou como apresentadora do "Superbonita", Grazi recebeu a cantora Julia Bosco

    Grazi Massafera gravou como apresentadora do "Superbonita", Grazi recebeu a cantora Julia Bosco

Grazi Massafera estreia no "Superbonita", programa exibido pelo canal a cabo GNT, na próxima segunfa-feira (7). "Adoro conversar sobre assuntos do universo feminino e descobrir novas dicas de beleza, então estou em casa", comentou a atriz. No primeiro programa ela recebe a atriz Fabiana Karla e as duas falam sobre unhas.

Grazi afirmou não ter medo de novos desafios: "Já tinha apresentado um episódio do 'Superbonita' em 2009, durante as férias da Taís Araújo, mas uma temporada inteira é a primeira vez, com uma responsabilidade muito maior. E esse fator novidade é o que mais me estimula, esse aprendizado que tenho em cada gravação", completou.

Além das entrevistas na tradicional poltrona do "Superbonita", Grazi e as participantes do programa testam juntas tratamentos estéticos em clínicas e salões de beleza. Entre as convidadas da nova temporada estão: Julia Bosco, Carol Nakamura e Ildi Silva.

No quadro de transformação apresentado pelo make up artist Fernando Torquatto, o programa tem novidade. O maquiador continua auxiliando e orientando mulheres com os mais diversos tipos de maquiagem e estilo de cabelo, mas agora ele prepara o visual delas no dia de um evento especial como casamento, festa de formatura e aniversário.

Há catorze anos na grade do canal, o "Superbonita" já foi comandado por  Daniela Escobar, Taís Araújo, Alice Braga entre outras.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos