Em Família

Gabriel Braga Nunes afirma ser a favor de romance entre Laerte e Luiza

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Carol Carminha/Gshow

    Atores possuem opiniões divergentes sobre o romance entre os personagens

    Atores possuem opiniões divergentes sobre o romance entre os personagens

Gabriel Braga Nunes e Bruna Marquezine, que interpretam os personagens Laerte e Luiza, respectivamente, em "Em Família", opinaram sobre o romance entre seus papeis. O ator disse ser a favor do envolvimento do flautista com a filha de Helena (Julia Lemmertz). Inclusive, o ator está ansioso pela cena. "Algo que está latente vai finalmente acontecer!", afirmou ele ao site oficial da trama das nove da Globo.

Já Bruna Marquezine disse ser contra o romance de Luiza e Laerte. "Tem muitas questões envolvidas: a Luiza sabe do amor da mãe pelo músico e da história dele com a Verônica (Helena Ranaldi). Ela tem namorado, o André (Bruno Gissoni). Com certeza é uma furada, até mesmo por conta da família, que já demonstrou que ainda tem rancor e sofre com a presença de Laerte", opinou.

Gabriel argumentou que o envolvimento é um "passo necessário" e ressaltou que a diferença de idade entre eles é o "charme" do romance. Nesse aspecto, Bruna concordou com o ator. "Como atriz, eu acho incrível. Vai enriquecer ainda mais a trama", disse, acrescentando que já prevê os problemas entre Luiza e a mãe. "O Laerte quase casou com ela e ainda a faz sofrer. Sem contar tudo o que ele causou à família. Provavelmente, teremos mais confusões entre Helena e Luiza", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos