Em Família

Após conversa com o pai, Luiza diz que não ficará longe de Laerte

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    Luiza presta atenção à proposta do pai

    Luiza presta atenção à proposta do pai

Virgílio (Humberto Martins) está preocupado com a aproximação entre Luiza (Bruna Marquezine) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) e resolve marcar um almoço com a filha para conversar sobre o assunto no capítulo de "Em Família" desta quinta (3).

"Estamos preocupados. Temos mil razões para temer um envolvimento seu com o Laerte. Sua mãe reage como mulher. Passionalmente. Quer brigar, quer arrebentar, mas depois o que faz mesmo é chorar. E eu sou mais tranquilo. Dou sempre crédito às pessoas. Mas nem eu e nem ela queremos o Laerte perto de nós, da nossa família, da nossa casa e, principalmente, perto de você", explica Virgílio, que já teve uma conversa sobre o assunto com a filha.

Na ocasião, a jovem admitiu que corre o risco de se envolver com o flautista e disse que até pensou em sumir para evitar o envolvimento. Lembrando disso, Virgílio sugere que ela faça uma viagem. "Vá fazer um curso, quem sabe mesmo para ter inspiração e resolver o que deseja fazer de verdade. Passeie bastante, vá a museus, teatros... Estamos dispostos a fazer esse investimento. E mais, leve alguém com você. A Alice (Erika Januza), por exemplo. O que você acha?", propõe ele.

Luiza pensa, respira fundo e diz ao pai que não quer fugir do músico. O artesão não se convence com a resposta da filha e sugere que ela pense mais um pouco e tome a decisão em um outro dia.

A informação é so site oficial da novela das nove da Globo.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos