Em teaser, "A Grande Família" cria suspense de morte de personagem

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

"A Grande Família" chega ao fim após 13 anos no ar. Durante a festa de lançamento da nova programação da Globo, realizada na noite desta quarta-feira (2), em São Paulo, o elenco do seriado foi aplaudido de pé pelos convidados.

O diretor João Daniel Tikhomiroff pediu então que a entrada fosse repetida, uma vez que as câmeras não haviam filmado a plateia. Guta Stresser e Marieta Severo pediram então que todos aplaudissem novamente. "Sejam legais", pediram as atrizes.

Um teaser da nova temporada foi exibido e a cena na qual Agostinho (Pedro Cardoso) sofre um infarte deixou no ar se um dos personagens pode morrer na última temporada que começa a ser exibida no mês de abril.

Zeca Pagodinho entrou no palco para cantar o tema de abertura de "A Grande Família", que até então era cantado por Dudu Nobre.

Durante a apresentação do elenco e a exibição do teaser houve problemas técnicos com o microfone de atriz Fernanda Torres e do ator Vladimir Brichta. Eles resolveram repetir a cena que também contava com participações de Miguel Falabella e Andréa Beltrão. Nessa hora aconteceu um dos momentos mais engraçados da noite quando Falabella a Fernanda fingiram espontaneidade ao reproduzirem o roteiro que lhes foi passado. Ao fim de cada fala, Falabella dizia em tom sarcástico "foi super natural".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos