Diretor do "Vídeo Show" diz como participar de reality para escolher ator

James Cimino

Do UOL, no Rio

  • Foto Rio News

    Ricardo Waddington se reuniu com a imprensa para o lançamento do novo "Vídeo Show"

    Ricardo Waddington se reuniu com a imprensa para o lançamento do novo "Vídeo Show"

Menos de um ano à frente do "Vídeo Show", Ricardo Waddington já pensa em novidades para o programa que é exibido diariamente pela Globo. Em conversa com o UOL, Ricardo disse que a atração "está em constante mudança". Ele esteve na noite desta quarta-feira (2) na festa "vem_aí", realizada pela emissora para apresentar a nova programação.

"Uma das novidades é um reality para encontrar um personagem para a novela 'Boogie Woogie'", disse o diretor, referindo-se a próxima trama das seis da Globo, que estreará após "Meu Pedacinho de Chão". Waddington  deu as características que os candidatos ao papel deverão ter para participar da seleção. "O personagem se não me engano se chama Rodrigo, tem entre 20 e 22 anos, é surfista, barbudo, cabeludo e parafinado. Por isso que é a seleção de um personagem e não de um ator".

"Boogie Woogie" terá direção geral de Ricardo e, segundo ele, a trama se passará no final da década de 1970 e terá muito de "Dancin' Days", trama de Gilberto Braga que eternizou a discoteca e que reestreia no canal Viva na próxima segunda feira (7).

"Tem muito de 'Dancin' Days', teremos uma boate disco", adiantou Ricardo. No elenco, Alessandra Negrini, Marco Ricca, Marco Pigossi, Deborah Secco e Isis Valverde. O diretor garantiu que mesmo com o acidente de carro, até o início das gravações Isis estará com a saúde em dia.

Ele chegou a brincar com o diagnóstico da atriz - fratura na vértebra cervical -: "Se ela desse um beijinho no ombro, morria".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos