Luana Piovani estará em série de Glória Perez

Do UOL, em São Paulo

  • Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews

    Luana Piovani estará na série "Dupla Identidade"

    Luana Piovani estará na série "Dupla Identidade"

Luana Piovani estará na nova série de Glória Perez na Globo, "Dupla Identidade". Ela interpretará a personagem Vera. A informação foi confirmada ao UOL pela assessoria de imprensa da atriz.

O último trabalho da atriz na Globo foi na novela "Guerra dos Sexos", que acabou em 2013. Antes disso, ela havia protagonizado a série "A Mulher Invisível".

"Dupla Identidade" é um suspense policial, sobre serial killers. A trama será dirigida por Mauro Mendonça Fillho, que substituiu Amora Mautner, conforme Glória já adiantou em seu site oficial. "Amora Mautner não conseguiu se desvencilhar dos compromissos anteriores, e o tempo rugia: Veio o Maurinho Mendonça, com as devidas benções - as minhas e as da diretora que vai", escreveu a autora.

A atriz Morena Baccarin, famosa pelo papel de Jessica Brody no seriado norte-americano "Homeland", chegou a aceitar um convite de Glória para participar da série, mas deixou o projeto devido a problemas de agenda, de acordo com informações do site "Notícias da TV".

Luana Piovani
Luana Piovani

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos