Ator que vive Lord Tyrion, em "Game of Thrones", diz que faria cenas nu

Do UOL, no Rio

  • AP

    Peter Dinklage concorre na categoria melhor ator coadjuvante em série dramática no Emmy 2013

    Peter Dinklage concorre na categoria melhor ator coadjuvante em série dramática no Emmy 2013

Em entrevista ao site da revista "Entertainment Weekly", Perer Dinklage, que interpreta Lord Tyrion em "Game of Thrones", contou que faria cenas de nudez na série. "Se for necessário para o seriado então eu vou correr para a academia", brincou o ator.

De acordo com o site The Wrap, a nudez de Dinklage seria uma vitória para a televisão, primeiro por mostrar um ator que está fora dos padrões considerados pela indústria (Dinklage sofre de acondroplasia que faz sua estatura ser baixa) e segundo por ele ser do sexo masculino.

Uma das crtíticas mais comuns da "Game of Thrones" diz respeito as inúmeras cenas de sexo e nudez. Alguns fãs acreditam que muitas delas são sem propósito, outros levantam a questão de igualdade de gênero, uma vez que cabe, em sua maioria, as atrizes exiberem seus corpos.

A atriz Oona Chaplin chegou a revelar que uma de suas colegas no seriado havia se rebelado contra as cenas de nudez. "Ela disse: 'Eu quero ser conhecida por minha atuação, não pelos meus seios'", disse Chaplin disse ao "The Telegraph".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos