Meu Pedacinho de Chão

Antônio Fagundes sobre filho ser ator: "Ele vai começar a me sustentar"

Do UOL, no Rio

Em entrevista ao site oficial da novela "Meu Pedacinho de Chão", Antônio Fagundes falou sobre a estreia do filho, Bruno Fagundes, na televisão. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, Antônio interpreta Giácomo e Bruno o estudante Renato.

"Foi uma coincidência. Ele tinha feito teste e, inclusive, foi aprovado antes de mim. Eu não sabia nem que eu ia fazer, quando ele foi chamado pelo Luiz Fernando", relembrou Fagundes. O ator não escondeu o orgulho de dividir o set com o filho e garantiu que nunca influenciou na escolha profissional do herdeiro.

"Eu tenho quatro filhos e o Bruno foi o único que quis ser ator. A gente nunca forçou ninguém a nada, apenas dava condições para que eles pudessem escolher o que queriam fazer. Cada um escolheu o seu caminho", disse o ator, que também atua ao lado de Bruno no espetáculo "Tribos", há sete meses em cartaz em São Paulo.

Orgulhoso, Fagundes não escondeu a satisfação que sente ao ver o caçula conquistando seu espaço. "Ele vai ter que fazer o nome dele. E já está fazendo. Essa peça que a gente faz, por exemplo, ele é o protagonista e eu tenho um papel pequeno", frisou. "Falei que mais uns anos ele vai começar a me sustentar, aí eu paro de trabalhar", brincou o ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos