Em Família

"Em Família", Clara leva flores para Marina e as duas quase se beijam

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Em Família/Gshow

    "Em Família", Clara e Marina quase trocarão um beijo

    "Em Família", Clara e Marina quase trocarão um beijo

Nos próximos capítulos de "Em Família", Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) quase se beijarão quando a assistente for pedir desculpas à fotógrafa por uma cena de ciúmes de Cadu (Reynaldo Gianecchini). A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Cadu se irrita ao encontrar Marina com Clara em uma reunião da escola de seu filho e é grosseiro com a fotógrafa e a mulher. Depois, Clara e o marido discutem e ela sai de casa. A assistente então procura Marina e leva flores para ela, como pedido de desculpas.

As duas se abraçam e a fotógrafa elogia a assistente. "Você é muito corajosa e muito louca. Não pensei que viesse depois do que aconteceu", fala. "Não foi coragem, nem loucura, foi vontade de te ver. Precisava te abraçar, te dizer que te adoro e que estou morrendo de vergonha, de tristeza e de raiva com o que aconteceu", responde Clara.

A assistente critica as atitudes do marido, mas a chefe tenta amenizar a situação, dizendo que entende que Cadu passa por um momento difícil e que entende o motivo da irritação dele. "Ele tem uma pulguinha atrás da orelha comigo", afirma.

"Ele percebe. Tem coisas que a gente não tem como esconder. Quando nós duas nos olhamos, qualquer pessoa vê que existe alguma coisa de diferente. E o que mais assusta o Cadu é ele sentir que o meu olhar também mudou em relação a ele", rebate Clara, admitindo que sente algo a mais pela fotógrafa.

Após uma intromissão de Vanessa (Maria Eduarda Carvalho), Clara decide ir embora e Marina pede para ser mantida a par do que acontecer. "E qualquer coisa estou aqui, para rir e para chorar com você", completa. Nesse momento, as duas quase dão um beijo na boca, mas a assistente vai embora rapidamente.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos