Joia Rara

Em "Joia", Aderbal pode atrapalhar noivado de Joel, dizem autoras

Do UOL, em São Paulo

  • Fábio Rocha/TV Globo

    Armando Babaioff encarna Aderbal Feitosa em "Joia Rara"

    Armando Babaioff encarna Aderbal Feitosa em "Joia Rara"

Em "Joia Rara", Joel (Marcelo Médici) ficou noivo de Cléo (Luana Martau), mas está bem próximo de Aderbal (Armando Babaioff). O radialista, por sua vez, já manifestou até ciúmes em relação ao coreógrafo - e ele pode atrapalhar o romance do casal.

"O único capaz de abalar a relação dos dois é Aderbal", disseram as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid em entrevista ao site oficial da trama. O personagem entrou na trama demonstrando interesse em Hilda (Luiza Valdetaro), mas tem demonstrado interesse por Joel.

As autoras ainda contaram que Gertrude (Ana Lucia Torre) é imprevisível e não adiantaram se ela se vingará de Ernest (José de Abreu). "A gente nunca sabe o que esperar da Gertrude. Por conta das sua relação de amor e ódio com Ernest, suas atitudes são imprevisíveis".

Thelma e Duca também fizeram mistério sobre o sumiço do filho de Sonan (Cai Blat) e Matilde (Fabiula Nascimento), previsto por Pérola (Mel Maia). "Os sonhos de Pérola costumam acontecer.  Mas quem quiser descobrir o que realmente vai acontecer com o bebê de Sonan e Matilde vai ter que assistir à novela".

Cena de "Joia Rara"
Cena de "Joia Rara"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos