Em Família

"Em Família", Cadu diz a Clara que não quer que ela se relacione com Marina

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Cadu dá ultimato para Clara ao ficar com ciúmes de Marina

    "Em Família", Cadu dá ultimato para Clara ao ficar com ciúmes de Marina

Nos próximos capítulos de "Em Família", o relacionamento de Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) sofrerá mais um abalo por causa de Marina (Tainá Müller) e o bon vivant chegará a dizer que não quer que as duas se relacionem mais. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

A confusão entre os dois começa quando Clara aceita uma carona de Marina, que vai a uma consulta médica perto da escola de Ivan (Vitor Figueiredo), onde a mulher de Cadu tem uma reunião. As duas acabam chegando cedo ao Leblon e a fotógrafa decide acompanhar a amiga até a escola, ao invés de ficar sentada esperando a médica. Cadu resolve fazer uma surpresa para a mulher e aparece na escola ao fim da reunião, mas fica furioso ao ver Marina lá. "O que ela está fazendo aqui? Só estou vendo pais e mães! A mãe do Ivan é você. E ela? Agora ela é que é o 'pai' do meu filho?", questiona ele.

Mais tarde, o casal continua a discussão em casa. Clara diz que o marido foi grosseiro e ele diz que tem o direito de saber o que está acontecendo e que não será feito de idiota. "Hoje você foi um idiota por conta própria. Homem nenhum se comporta daquela maneira. Só moleque e cafajeste", rebate a mulher. Revoltado, Cadu responde que queria alguém que o defendesse como Clara defende "essa moça", referindo-se a Marina.

"Ela não é 'essa moça' não. Ela tem nome. Marina. Minha amiga, minha melhor amiga, minha única amiga. Não é o que você está pensando não. Ou se quer que eu seja mais direta: Ainda não é. Pode vir a ser! Mas esteja certo de uma coisa, se acontecer, você vai ser o primeiro a saber. Isso se ainda estivermos vivendo juntos", dispara Clara.

Cadu pergunta se a mulher está acabando com o casamento deles. "Ainda não, mas acabo se for necessário à minha felicidade. O que é que você pensa? Que eu me casei pra usar aliança na mão esquerda? Pra que me chamem de senhora? Pra ser respeitada nas reuniões de condomínio? Acorda, cara! Eu me casei pra ser feliz! Foi com você porque te amei, mas podia ser com qualquer um", rebate ela. O bon vivant ironiza e diz que o discurso parece preparado. "Estava preparado, sim, porque tudo que diz respeito à minha felicidade, eu penso, amadureço e saio em defesa dela em qualquer oportunidade. Não gosto, não quero e não aceito ser infeliz", esbraveja Clara.

Cadu então dá um ultimato: "Não quero você se relacionando com essa mulher". Clara não deixa barato. "Não me faça ter pena de você", avisa. O marido diz que está doente, mas não morto, e Clara diz que não será chantageada pela doença dele. "Estou aqui, sempre estive, pra te ajudar! Mas não estou – por causa disso – desistindo de mim mesma! Nunca! Quem segura as rédeas da minha vida sou eu", fala. Cadu diz que a mulher deve fazer algo se não gosta do jeito dele e ela responde que não gosta de quem ele se tornou.

"Quem sabe você esteja preferindo a companhia dessa moça do que a minha companhia e a companhia do nosso filho?", provoca Cadu. Clara fica revoltada com a menção ao filho. "Não ponha o Ivan no meio dessa história. Ele jamais será atingido por qualquer passo que eu dê para ser feliz. Posso ser ex-mulher, isso não me assusta. Mas ex-mãe nunca. Não existe ex-mãe", esbraveja ela, que sai de casa. Nervoso, Cadu soca a parede.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos