"Fiz muito laboratório para passar o dia inteiro de lingerie", diz Piovani

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/TV Globo

    Atriz participou do "Vídeo Show" desta terça (25)

    Atriz participou do "Vídeo Show" desta terça (25)

Luana Piovani afirmou sentir saudade de Amanda, personagem que interpretou em "A Mulher Invisível", série inspirada no filme homônimo que a Globo exibiu em 2011. Convidada do "Vídeo Show" desta terça (25), a atriz brincou ao ser questionada por Otaviano Costa se fez laboratório para ficar invisível. "Fiz muito laboratório para passar o dia inteiro de lingerie, o que não é fácil", respondeu ela.

Assim como fazem todos os artistas que participam do programa, Piovani deixou suas mãos na placa da Calçada da Fama. E, mais uma vez, fez gracinha ao escrever "Que prazer" antes de seu nome. "O meu nome tem que estar do lado de uma palavra como prazer", justificou.

Ainda no programa, Piovani – que está longe da TV desde que participou do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão" – encenou um trecho da peça infantil "Mania de Explicação", que vai estrear no dia 5 de abril no Rio. Mãe de Dom, de dois anos, ela contou que fazer espetáculos infantis agora tem um gostinho especial. "Eu tenho um filho agora na plateia e isso muda bastante", disse ela, que também está em cartaz com a peça "Sonhos de um Sedutor".

  • Reprodução/TV Globo

    Luana Piovani apresentou um trecho da peça infantil "Mania de Explicação"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos