Exames de Renato Aragão apresentam melhora, mas não há previsão de alta

Do UOL, em São Paulo

Renato Aragão
Renato Aragão

Ainda internado no Rio de Janeiro, Renato Aragão teve uma melhora nos resultados de seus exames laboratoriais. De acordo com boletim médico emitido pelo hospital Barra D'Or nesta segunda-feira (24), o humorista tem evoluído "sem alterações significativas".

"O paciente Antonio Renato Aragão passou bem o período noturno, evoluindo sem alterações significativas. O quadro clínico e cardiológico é estável, com melhora dos exames laboratoriais. Permanece internado em quarto, ainda sem previsão de alta hospitalar", informou o boletim.

Aragão voltou se internar no Barra D'Or, na tarde do sábado. O humorista, que recebeu alta na última quarta, após passar por uma cirurgia vascular no último sábado, está hospitalizado por conta de uma infecção urinária.

Segundo a assessoria de imprensa do hospital Renato passou por uma série de exames e já foi medicado. De acordo com o primeiro boletim médico emitido, a previsão era de que ele fosse liberado até esta terça.

"O paciente Antonio Renato Aragão foi admitido no Hospital Barra D'Or às 16h com diagnóstico de infecção urinária. Foram realizados exames de sangue e imagem, sendo internado em quarto. Seu quadro clínico e cardiológico é estável. A previsão é de internação por 2 a 3 dias", informava o relatório.

Infarto

Renato Aragão deu entrada no hospital no dia 15, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo boletim médico. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, na sexta-feira (14).

Filha agradece apoio

A atriz Livian Aragão usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio e energias positivas que recebeu após a internação do pai.

"Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong", escreveu Lívian na rede social.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos