Ator de "Em Família" diz que já pensou em desistir da carreira de ator
Do UOL, em São Paulo
Desde que apareceu na segunda fase de "Em Família" como Virgílio, Nando Rodrigues tem feito sucesso entre o público. Mas, antes disso, ele já pensou em desistir da carreira artística. "Eu tive alguns momentos difíceis na minha carreira e já pensei em desistir diversas vezes. É uma profissão de muita concorrência", disse ele em entrevista ao site oficial do "Domingão do Faustão".
O ator, que já trabalhou em barraca de feira, afirmou que os momentos de problemas financeiros foram os piores. "Sem dúvida, os momentos de instabilidade financeira são os mais difíceis, porque você tem que se colocar num momento de ausência total de ego, e aceitar trabalhar de barman e o que der", contou.
Nando revelou ter ficado surpreso com o assédio que recebeu do público depois de aparecer na novela de Manoel Carlos. "Eu nunca tinha passado por isso. Como eu venho do teatro, essa coisa do assédio é muito menor. Existe ali, no final da peça, um momento em que as pessoas tiram foto e pronto. Sem dúvidas, o Virgílio foi um divisor de águas na minha vida".
"As pessoas gritando muito, puxando a roupa, puxando o cabelo, chorando, falando que amam... Isso é muito novo para mim. Ao mesmo tempo, é muito bom ter esse retorno, é bom ter esse feedback", acrescentou o ator, que ouviu fãs dizerem que gostariam de acabar com Laerte (Guilherme Leicam/Gabriel Braga Nunes), seu rival na trama.