Em Família

Gissoni diz que amor de Luiza pode curar insegurança de André "Em Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Divugação/TV Globo

    Bruno Gissoni acredita que amor de Luiza pode ajudar André a ser menos inseguro

    Bruno Gissoni acredita que amor de Luiza pode ajudar André a ser menos inseguro

No ar como o André de "Em Família", Bruno Gissoni protagonizou cenas de ciúmes ao lado de Bruna Marquezine, que interpreta Luiza na trama. Apesar de achar que a filha de Helena (Julia Lemmertz) também provoca um pouco dessa reação, o ator acredita que o amor dela pode ajudar seu personagem a ser menos inseguro.

"O amor do André pela Luiza é muito verdadeiro, profundo, muito intenso.  Eu vejo o personagem completamente apaixonado por ela. Um amor como esse pode até curar uma pessoa como o André. Pode confortar muito, preencher um espaço no coração dele que está muito vazio. Eu torço por ele", disse Bruno em entrevista ao site oficial do folhetim.

Para o artista, o fato de André ser filho adotivo contribui para sua insegurança. "Primeiro, a Luiza dá razão para ele ser ciumento. Segundo, quando você é rejeitado pelos pais, cria uma cicatriz, uma insegurança muito grande na pessoa. Eu acho que ele tem isso dentro dele. E isso se transforma em ciúme, em insegurança no relacionamento. Acaba sendo assim, um namorado mais possessivo, mais ciumento".

Na novela, Luiza tem ficado balançada por Laerte (Gabriel Braga Nunes), mas Bruno acredita que André merece mais o amor da estudante do que o músico. "Eu acho que o André merece mais, por causa do amor mesmo. Ele é sempre muito sincero. Não vejo o André mulherengo, nada disso. Vejo que ele é muito fiel, verdadeiro com o sentimento dele", disse. Ele, porém, reconhece que Laerte e Luiza também seriam um par interessante: "Pode ser um casal bonito, bacana, que se dá bem. A cumplicidade dos dois é muito grande".

Filho adotivo

Filho adotivo, André costuma ter problemas com a mãe por conta de sua condição. E isso vem da rejeição que sofreu de seus pais, acredita Bruno. "Não saber por que ele foi rejeitado o fere muito. Como a mãe adotiva é negra, fica muito óbvio que ele é adotado. A questão não é a raça, é não querer expor o fato da rejeição".

O ator torce para que o personagem encontre os pais biológicos e passe a valorizar mais a mãe. "Eu torço para ele quebrar a cara. Para ele correr atrás dos pais, descobrir quem eles são e ver que a mãe dele é muito melhor do que esses pais. Eu torço por uma trama dessas. É muito rica, pode agregar muito", afirmou.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos