Renato Aragão é transferido para quarto e não tem previsão de alta

Do UOL, no Rio

Renato Aragão
Renato Aragão

O comediante Renato Aragão recebeu alta da Unidade Coronariana na segunda-feira, 17, e foi transferido para um apartamento do Hospital Barra D´OR, na zona oeste do Rio.

De acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira, 18, ele "encontra-se estável hemodinamicamente, respirando espontaneamente, apresentando melhora evolutiva".

Ainda não há previsão de alta.

Internação

 Renato Aragão deu entrada no sábado (15) no hospital, após passar mal pela manhã. O ator de 79 anos sofreu um infarto e teve que ser submetido a uma angioplastia, cirurgia realizada com o intuito de desobstruir uma artéria do paciente, segundo o boletim médico divulgado no domingo. Ele começou a passar mal após a festa de 15 anos da filha Livian, na sexta-feira (14).

Filha agradece apoio

A atriz Livian Aragão usou sua conta no Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio e energias positivas que recebeu após a internação do pai.

"Pequeno, estamos todos rezando por você. Tenho certeza que com todas esses pensamentos e energias positivas sendo mandadas pelas pessoas para você, você vai sair dessa rapidinho. Agradeço a todos que estão rezando por ele, que continuem, queremos ver ele fazendo suas trapalhadas o mais rápido possível. Te amo pai! Estamos aqui! STAY STRONG #Fé #ForçaPai #EstamosAqui #EnergiaPositiva #StayStrong", escreveu Lívian na rede social.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos