Série "Um Drink no Inferno" será transmitida pela Netflix a partir de março

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Cartaz da série "Um Drink no Inferno"

    Cartaz da série "Um Drink no Inferno"

A série "Um drink no inferno: uma série original Netflix" poderá ser assistida por assinantes do Brasil a partir do dia 19 de março. Baseada no filme de Robert Rodriguez, a série terá novos episódios lançados semanalmente, com uma hora de duração.

O anúncio, feito nesta quinta (6), incluiu também a exibição para assinantes do Canadá, Inglaterra, Irlanda, Países Baixos e países nórdicos, a partir de 12 de março.

A produção marca a primeira investida do diretor Robert Rodriguez no universo das séries. Rodriguez dirige quatro dos dez episódios da série.

O filme clássico-cult de 1996 foi dirigido e produzido por Rodriguez, com roteiro criado por Quentin Tarantino. 

A trama de "Um Drink no Inferno" traz a história do assaltante de bancos Seth Gecko (D.J. Cotrona) e seu violento e imprevisível irmão, Richie Gecko (Holtz).

Quando um assalto custa a vida de várias pessoas, ambos passam a ser procurados pelo FBI e pela dupla de policiais Earl McGraw (Don Johnson) e Freddie Gonzalez (Jesse Garcia). Fugindo para o México, Seth e Richie cruzam com o ex-pastor Jacob Fuller (Robert Patrick) e sua família, e acabam tomando todos como reféns.

Com o trailer de Fuller, eles entram no México e acabam em uma boate liderada por vampiros. Para que todos saiam com vida, será preciso lutar até o amanhecer.

A série aprofunda a trama e o tom originais do filme, introduzindo novos personagens e linhas narrativas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos