Em Família

"Não a vejo como vilã, mas alguém fragilizada", diz Gerbelli sobre Juliana

Do UOL. no Rio

  • Globo /João Miguel Júnior

    Vanessa Gerbelli é Juliana

    Vanessa Gerbelli é Juliana

Juliana, personagem de Vanessa Gerbelli na novela "Em Família", está dando o que falar. Na cena que foi ao ar nesta terça-feira (18), Manoel Carlos criou um suspense sobre a morte de Gorete (Carol Macedo).

Juliana apareceu ao lado da empregada no hospital, pouco tempo depois Gorete morreu e as causas não foram explicadas. "Acredito que esse suspense vai ser mantido ao longo da novela, é bacana", disse Gerbelli em entrevista ao UOL.

A atriz aproveitou para desfazer o rótulo de que Juliana será a grande vilã da novela. "Não a vejo como vilã, mas alguém fragilizada por um desequilíbrio, uma doença.  A Juliana não é perversa, está agindo impulsionada pela histeria", opinou.

Para compor a personagem, a atriz tem pesquisado sobre histeria e obsessão. "Um filme bacana que coincidentemente, zapeando na TV achei correspondência, é o 'Loverboy', do Kevin Bacon", ressaltou.

Nas ruas, a repercussão já tem sido sentida por Gerbelli: "As pessoas estão muito curiosas e sensibilizadas", garantiu. E afirmou que se Juliana for assassina, não haverá chance de defesa.

Sobre o futuro da personagem, a atriz adiantou que Juliana se aproximará de Jairo (Marcelo Mello), mas negou que haverá um romance entre os dois. "Juliana se envolve com o Jairo por desespero, para tentar não perder a Bia. É muito triste, na verdade", opinou.

Vida pessoal

O sucesso feito por Juliana tem se refletido na vida pessoal de Vanessa Gerbelli. Nesta semana veio à público o namoro da atriz com Gabriel Falcão, galã de "Malhação". A diferença de idade entre o casal - de 17 anos - gerou comentários.

"A exposição da nossa vida privada nunca é confortável, mas acostuma-se", desabafou Gerbelli. Ela já foi casada com o diretor Vinícius Coimbra, com quem teve o filho, Tito. A atriz também namorou Régis Faria.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos