Em Família

"Em Família", Clara e Marina bebem muito e dividem a mesma cama

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Clara e Marina dormirão juntas na casa de praia da fotógrafa

    "Em Família", Clara e Marina dormirão juntas na casa de praia da fotógrafa

Nos próximos capítulos de "Em Família", a relação entre Clara (Giovanna Antonelli) e Marina (Tainá Müller) começará a esquentar e as duas dividirão a mesma cama. A informação é do jornal "Extra", veículo das Organizações Globo.

Marina convida Clara para ir com ela para Angra e começa a flertar com a dona de casa já no helicóptero. "Que sorte a minha. Te vi pela primeira vez e já no mesmo momento falei para mim mesma: é ela. Encontrei", diz. Clara ri. "Como me encontrou?", pergunta. A fotógrafa então olha nos olhos da amiga. "Porque sempre te procurei. Em todas as mulheres que eu conheci", responde, sedutora, deixando Clara sem graça.

Já em Angra, as duas brincam no mar e fazem um jantar com vinho. Tontas por causa da bebida, elas resolvem se pesar na balança do banheiro de Marina e acabam caindo na cama da fotógrafa. "Posso dormir no sofá", diz Clara, com sono. "Esta cama dá muito bem para nós duas", responde Marina, que apaga a luz do quarto.

No dia seguinte, a fotógrafa entra no quarto com uma bandeja de café da manhã. "Dormiu bem, não dormiu?", pergunta. Clara então diz que dormiu muito bem. "Isso é que importa", fala Marina, sensual.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos