Em Família

"Em Família", Laerte reencontra Shirley e descobre que pai está morto

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Laerte reencontrará Shirley

    "Em Família", Laerte reencontrará Shirley

Nos próximos capítulos de "Em Família", Laerte (Gabriel Braga Nunes) finalmente reencontrará Shirley (Viviane Pasmanter). Mas o encontro virá em uma hora ruim, justamente quando Itamar (Nelson Baskerville), pai do músico, morrer. A informação é do jornal "O Globo", veículo das Organizações Globo.

Fragilizado depois de ter ficado alguns dias hospitalizado, Itamar pede para ir pescar com Laerte. "Pode ser uma das minhas últimas vontades. Vamos hoje só nós dois. Pai e filho. Não queria morrer sem viver esse momento", diz ele.

Quando já estão à beira do lago, Itamar percebe que deixou a garrafa de água na mesa de casa e Laerte sai para buscar. "Você tem que beber água, pai, e eu também estou com sede. É tão perto. Só não acaba com os peixes. Deixe alguma coisa para mim", diz o filho.

Pouco tempo depois, Shirley surge dirigindo na estrada e para perto do lago. Ao ver Itamar, ela se aproxima e percebe que ele está morto. Desesperada, a vilã vai para a estrada pedindo socorro e o primeiro carro que passa é o de Laerte. "Sou eu, Shirley. Não está me reconhecendo?", diz ela. Laerte pergunta o que ela está fazendo lá e a vilã, sem conseguir explicar, o leva para perto do pai. O músico se abraça ao corpo de Itamar e é consolado pela vilã, que o convence a levar o corpo do pai de volta para casa.

Os dois vão então para a casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira), que desaba ao perceber que o marido está morto. "Mentira! Ele está vivo, está respirando. Amor: fala comigo", grita ela, histérica. Laerte e Shirley observam a cena, imóveis.

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos