Em Família

Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli comemoram reencontro "Em Família"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Onze anos após "Mulheres Apaixonadas", Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli voltam a contracenar juntas "Em Família"

    Onze anos após "Mulheres Apaixonadas", Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli voltam a contracenar juntas "Em Família"

Onze anos após terem atuado juntas como mãe e filha em "Mulheres Apaixonadas", Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli comemoram por terem se reencontrado na novela "Em Família", novo trabalho de Manoel Carlos, no qual são tia e sobrinha.

  • Divulgação/TV Globo

    Bruna Marquezine e Vanessa Gerbelli em "Mulheres Apaixonadas"

Bruna lembrou a generosidade de Vanessa quando trabalharam juntas pela primeira vez. "A Vanessa foi mega parceira comigo quando eu era pequena e reencontrá-la está sendo muito gostoso. É muito legal ver como o tempo passou", disse a atriz em entrevista ao site oficial da trama.

Já Vanessa destacou que ficou surpresa ao ver como Bruna amadureceu: "Agora ela é outra pessoa! Está enorme, maior do que eu. Eu me lembro dela criancinha, muito graciosa, doce e talentosa. Ela continua doce e talentosa, mas agora é uma mulher".

A atriz veterana disse ainda que, apesar de ter ficado muito tempo sem trabalhar com Bruna, sente como se a conhecesse muito bem. "É engraçado porque é como se eu a conhecesse muito. O fato de tê-la conhecido tão pequena é como se eu conseguisse manter contato com a essência dela. E acho que ela com a minha também".

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos