"Adoro trabalhar como apresentadora", diz Piovani após deixar "Superbonita"
Leonardo Oliveira
Do UOL, em São Paulo
-
AgNews
Atriz apresentou o programa durante três anos
Depois de deixar o comando do "Superbonita", do GNT, Luana Piovani contou como foi a experiência de apresentar o programa por três anos.
"Foi ótimo. Adoro trabalhar como apresentadora. Já trabalhei na MTV, já fiz o 'Saia Justa' dentro do GNT. Sou muito comunicativa. Tudo que tem a ver com comunicação me interessa", afirmou.
Piovani comentou sobre a nova apresentadora da atração, Grazi Massafera, e apostou que a atriz será uma boa substituta. "A Grazi me parece uma mulher bastante vaidosa. E eu acho que, para você apresentar um programa como o Superbonita, você tem que ser vaidosa. Tem que ter a curiosidade, sabe?", disse.
A atriz ainda opinou se acha que ser vaidosa traz uma carga pejorativa à mulher. "Tudo em excesso é ruim. Não só a vaidade. Euforia em excesso é ruim. Tudo em excesso não é bom. Quando falo em vaidade, obviamente estou falando da parte boa. A vaidade como aquela coisa que faz você tentar se cuidar e se valorizar, para estar sempre bem e estar sempre bonita", contou, acrescentando que é o que procura sempre.
Veja também
- De Neymar a Sabrina Sato: polêmicas, processos e desafetos de Luana Piovani
- 'Moral ferida': Piovani critica condenada no caso Miguel após ação; entenda
- Luana Piovani não ficou com ninguém no Brasil: 'Gays ou velhos e acabados'
- Desabafo viral de Luana Piovani vira 'música' em remix de Amanda Magalhães