Em Família

"Em Família", Marina se interessa por Clara ao vê-la em exposição

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    12.fev.2014 - "Em Família", Marina se encanta por Clara ao vê-la em sua exposição

    12.fev.2014 - "Em Família", Marina se encanta por Clara ao vê-la em sua exposição

Marina (Tainá Müller)  e Clara (Giovanna Antonelli) irão se conhecer no capítulo de "Em Família" desta quarta-feira (12). Marina é uma fotógrafa renomada e tem uma noite de estrela durante uma exposição de seu trabalho. Ela faz uma entrada triunfal no evento descendo as escadas e, ao começar a cumprimentar os convidados, seu olhar vai diretamente para Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini), um casal que chama a atenção pela beleza.

Encantada e sem cerimônia, a fotógrafa aproveita um momento em que ele fala ao celular para perguntar à dona de casa quem ela é. Recatada, Clara se sente intimidada e pergunta o motivo do interesse. "Quero saber o seu nome, o que você faz e onde achou tanta beleza?", questiona Marina.

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Marina fica impressionada com Clara ao vê-la em sua exposição

A dona de casa responde. "Meu Deus, não esperava essa entrevista. Mas eu respondo: meu nome é Clara, não faço nada de especial, sou uma dona de casa, uma mulher comum. E principalmente, grande admiradora do seu trabalho", afirma.

"E a beleza? Onde é que achou?", pergunta a fotógrafa, olhando nos olhos de Clara. "Em lugar nenhum, nem me acho bonita. Agora, se eu disser que você sim é que é linda, vai parecer que eu estou querendo apenas devolver o elogio. Mas é sincero", diz a mulher de Cadu, ouvindo de Marina que elas devem concordar que ambas são belas. "E que vamos passear nossa beleza pelo salão. Vem comigo. Gostei de você. Quero que conheça alguns amigos", insiste a fotógrafa.

As duas mulheres se darão bem e, dias depois, começarão a sair frequentemente juntas.

  • Divulgação/TV Globo

    "Em Família", Clara conversa com Marina na exposição da fotógrafa

Cenas de "Em Família"
Cenas de "Em Família"

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos