Repórter se emociona ao se despedir do programa "Cidade Alerta"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Marcelo Rezende se despede do repórter Luiz Bacci

    Marcelo Rezende se despede do repórter Luiz Bacci

Nesta quinta-feira (6), o repórter Luiz Bacci se emocionou ao se despedir do "Cidade Alerta". A partir de segunda-feira (10), ele comandará o "Balanço Geral", no lugar de Geraldo Luís, que irá assumir o "Domingo da Gente", no dia 23 de fevereiro.

Marcelo Rezende não poupou elogios ao "menino de ouro", a quem considera um filho.

"Desejo ao nosso menino de ouro toda sorte do mundo, toda felicidade do mundo. A porta do sucesso é uma porta muito difícil de abrir e muito fácil de fechar. A gente só faz as coisas cresceram na vida com dedicação e humildade. É preciso tratar os companheiros bem. Às vezes fico aborrecido, mas sei a importância de cada um aqui. Talento o menino de ouro tem, só vai precisar de disciplina". 

  • Reprodução/Record

    Luiz Bacci chora ao se despedir de Marcelo Rezende

"Quando eu saí de férias, ele me substituiu muito bem, ficava até me imitando. Logo ele se transformará no maior apresentador da TV brasileira. Então, minha criança capricha", finalizou Rezende.   Em janeiro deste ano, durante as férias de Marcelo Rezende, o jornalista comandou o "Cidade Alerta".

"Obrigada por tudo que você fez por mim. Só vou cobrar de você amor de pai, nada de herança", brincou Bacci.

Luiz Bacci estreou na Record em  2010, como apresentador do RJ Record.  Também esteve à frente do "Balanço Geral Manhã", do Rio de Janeiro e do "Cidade Alerta Rio".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos